List of new hotels in 2024
Have a look if you are looking for a recently opened hotel
Best hotel in Busan: Lavalse Hotel
Download sangseek travel map around the world
Highly recommended as it connects to Google Maps navigation!
Get it on Google Play

Loja principal de Kitakaro Sapporo

visualizações: 373
Cafeteria
北菓楼代表商品 by 北菓楼 / .

Information

Kitakaro Sapporo Honkan (北菓楼札幌本館)

Endereço: 〒060-0001 Hokkaido, Sapporo, Chuo Ward, Kita 1 Jonishi, 5 Chome−1−2
(Beihai Road, cidade centro-norte, Bukhei1条西5丁目1−2)

Horário de funcionamento: 10h00 - 18h00
Número de telefone: +818005000318

Classificação: 4,3 estrelas, 1.689 comentários



Já se passou cerca de um século desde que foi construída como Biblioteca Governamental de Hokkaido para comemorar o 15º ano da era Taisho. Em março de 2016, o edifício que foi adorado pelo povo de Sapporo como biblioteca e museu de arte renasceu como o "Edifício Principal Kitaguru Sapporo" com projeto do arquiteto de renome mundial Tadao Ando. O tema é “Salão”. Este local, que já foi um centro de cultura e arte, pretende ser um novo salão em Hokkaido, repleto de doces, cultura, trocas e sorrisos dos clientes.

O Edifício Principal Kita-ku Sapporo oferece quase todos os produtos da Kita-ku, incluindo confeitaria japonesa, confeitaria ocidental e pastelaria, e também oferece produtos exclusivos do Edifício Principal Sapporo. Você pode fazer compras tranquilamente em um espaço que combina paredes históricas de tijolos com um design moderno e inteligente. Além disso, o hotel já foi o “Museu de Arte Hokkaido Migishi Hotaro” e o “Satélite Migishi” foi estabelecido. Exibimos valiosas obras de Hotaro Migishi (1903-1934), pintor ocidental de Sapporo. (Obras de propriedade do Museu de Arte Hokkaido Migishi Hotaro, as obras em exibição mudam a cada temporada) O “Antigo Hall de Entrada” permanece como era quando o museu foi construído no 15º ano da era Taisho, e também é um local popular para fotos comemorativas .

Um edifício histórico localizado no Omotesando "Kitaichijo-dori" de Sapporo - Omotesando "Kitaichijo-dori" de Sapporo que leva ao Santuário Hokkaido Jingu. Este edifício, que é amado pelos cidadãos de Sapporo desde 1997, é a primeira biblioteca completa em Sapporo. foi construída como a “Biblioteca Governamental de Hokkaido”. O projeto foi feito pelo Sr. Junmasa Hagiwara, que também trabalhou na residência oficial do governador de Hokkaido e no prédio principal da Faculdade de Ciências da Universidade de Hokkaido, e pelo Sr. Kinjo Kubota da família Kubota, Miyataiko, que foi transmitido de geração em geração. para geração na província de Kagawa. A biblioteca, construída como um memorial ao Palácio Regente (mais tarde Imperador Showa), foi usada até 1942, e depois mudou seu papel com o Museu de Arte Hokkaido Mikashi Hotaro e o anexo dos Arquivos Metropolitanos de Hokkaido junto com o desenvolvimento de Sapporo. A Ordem dos Gigantes, que tem pilares que abrangem a altura de vários andares, as paredes exteriores e decorações desenhadas em estilo de sessão com desenhos geométricos de linhas retas, e o antigo hall de entrada com relevos e decorações de acantos que mantêm a aparência original da época de construção, etc. Tem um valor histórico particularmente elevado e foi selecionado como uma das “100 culturas de Sapporo/cidade natal” em 2012.




Nearby hotels